O melhor remédio contra a depressão é a Caridade!

Pra evitar a depressão a caridade é um excelente recurso, dedicar nosso tempo e nossa energia para os que estão necessitados nos faz melhor para nós mesmos e para o mundo.

Foi mais uma Festa das Sacolinhas que a TCC e o Lela realizaram neste mes de dezembro, no ginásio Mané Garrinha em Diadema, os voluntários motivados fizeram uma festa muito bonita e emocionante.

Cerca de setecenas e cinquenta crianças receberam presentes nesta festa, acompanhadas de seus responsáveis a garotada se alegrou com a presença de papai Noel, puderam tirar fotos junto ao bom velhinho, comeram sanduíches preparados pelos próprios voluntários e receberam as sacolinhas repletas de brinquedos, roupas e produtos de higiene pessoal.

A festa ocorre todo final de ano e movimenta uma multidão de voluntários, são pessoas de todo canto da região, cada famíla passa por um cadastro, analisado o perfil sócio-econômico de cada família, cada criança ganha uma senha para receber a sacolinha com os presentes, cada sacolinha é patrocinada por um voluntário e equipes de voluntários preparam a festa onde as crianças comparecem.

Várias equipes realizam as tarefas da festa, preparam a decoração, transportam as sacolinhas, organizam a fila das famílias, preparam o lanche e cuidam da limpeza do local após o final da festa.

Todo ano a festa se repete, sempre tem espaço para aqueles que querem participar como voluntário, é só procurar a secretaria do Lela e se informar, ano que vem tem mais.

Feliz 2012!!!

Anúncios
Esse post foi publicado em Doutrina Espírita. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s